quinta-feira, 21 de março de 2013

Satisfação ao morador



Segue abaixo um pequeno resumo do que eu já fiz como conselheiro desde novembro de 2012 ( 5 meses ):

- Retorno em frente ao Península Way Residence
- Calçamento em volta de todo o Península Way Residence
- Conserto do chafariz com a troca da bomba

- Notifiquei a procuradoria de justiça do Estado do Rio de Janeiro com a promessa do Dr. Luiz Sérgio Wigderowitz ( procurador da justiça ), de acompanhar todo o processo de segurança da Península feita pelo 31º BPM no controle do comandante Sr. Amaral.
- Desligamento das luzes da obra 360 no horário noturno
- Reunião com a Cyrela com o comprometimento de seguir horários e postura com a obra do 360 on the park e constante acompanhamento do comportamento da obra, minimizando os incômodos aos moradores.
- Reunião aberta aos moradores para elucidar o nosso não comprometimento com a atitude do Península Office ao não pagamento da associação, fiz parte da bancada nesta reunião.
- Consegui junto a Carvalho Hosken e a diretoria da Assape, projeto de paisagismo no canteiro central entre os retornos em frente ao Península Way Residence e também toda a execução sem qualquer custo ao nosso condomínio.
- Faço parte da comissão de reforma do GreenPark que irá interagir com a Carvalho Hosken na elaboração, supervisão e execução do projeto sem qualquer custo a associação.
- Nos fiz e nos faço representar e nunca faltei nenhuma reunião na Assape. Só este ano foi mais de 10 reuniões!
- Respondi e respondo a todos os e-mails e também acompanho todas as ocorrências até os seus desfechos.
- Criei este blog com todas as informações sobre a Assape para os nossos moradores e com possibilidade de comentários sempre aberta aos moradores.

- Tenho um ótimo relacionamento com todos os conselheiros na Assape, sempre os respeitando e adquirindo confiança dos mesmos em meu trabalho e em minhas melhores intenções com a nosso Península.
- Participo das reuniões dos conselheiros consultivos do nosso prédio como convidado, onde tenho participação ativa em todas elas.
- Recadastramento dos moradores no próprio condomínio por três dias, emitindo carteirinha e cadastro biométrico.